SHEKINAH

Com sede no Poa , zona Sul, atualmente a IES está presente na zona leste e zona sul , contando com células missionárias

NOSSA HISTÓRIA

A Igreja evangélica Shekinah ministério de milagres é uma   Igreja de linha neopentecostal fundada pelo Apóstolo Alex Sandro e a Profeta Djanira Silva, sua esposa, no ano de 2011, em Recife Pernambuco, após receberem clara direção divina. Sem quaisquer semelhanças com o protestantismo histórico, traz em sua raiz os fundamentos dos apóstolos de Efésios 4:11 nos princípios  judaicos cristão  é considerada como parte da terceira onda neopentecostal, iniciada nos anos 1970 e presente nos dias atuais. Alex Sandro iniciou sua carreira ministerial como pastor na Igreja Pentecostal Deus é Amor , tendo realizado missão em em 20 capitais do Brasil e no exterior  pastoreado igrejas e países localizadas na Suíça e Portugal e no  Estado Pernambucano Recife capital. Recebeu intenso chamado de Deus para abrir a Igreja Shekinah no Rio grande do Sul em Porto Alegre.

Em 1º de Novembro de 2011, a sede da Igreja shekinah em Porto Alegre se encontra na Rua nossa senhora do Brasil 130 - Santa Teresa/Poa e a Filial na Avenida Deputado Adão Pretto 385 - Lomba do Pinheiro.

Em sua declaração de fé encontram-se as principais doutrinas da fé cristã, dentre elas:

• a  contemporaneidade dos dons;
• a divindade de Jesus (Yeshua), bem como sua encarnação, morte redentora e ressurreição;
• salvação pela graça, mediante a fé em Jesus;
• operação de milagres (cura, libertação etc.);
• a Bíblia Sagrada como única regra de fé e prática;
• a Trindade sendo um;
• a queda e culpa do homem, bem como a impossibilidade de salvar-se sem Cristo;